sábado, 7 de março de 2009

Sóbrio!!!

Eu não serei mais o cara que grita a procura de você, ou o garotinho que nunca quer estar sozinho...Eu não quero ser aquela ultima opção, a ligação das 4:00 da manhã, porque você sabe que eu sou o único no mundo que não vai estar em casaAhh, o sol está me cegando, na verdade tudo me cega.Eu virei a noite de novoOh, eu estou achando, que esse não é o jeito que eu quero que minha história termine...Eu não estou tão sobrio como gostaria, mas pelo menos assim nada pode me afetar.Mas por que eu sinto que esta festa acabou?Por fora parece nao ter nenhuma dor mas por dentro e como se tudo fosse explodir.Como eu me sentiria tão bem sóbrio?Pelo menos nao veria você e nem sentiria sua falta.Eu não quero ser o cara que tem de preencher o silêncio, a merda do silêncio me assusta porque a verdade grita...Por favor, não me diga que precisa de mim, porque eu não quero precisar de você, entao guarde o seu fôlego, porque nada disso adiantará. Eu não me lembrarei dos momentos felizes...A noite está chamando e ela sussurra para mim suavemente: “venha e aproveite”Eu estou caindo... Já nao me sinto tão sobrio assim.E se eu me cair, eu, apenas eu, sou a único culpado.Eu caio, e outra vezes caio, e sempre que estiver ao seu lado eu cairei.
E mesmo que eu procure pela minha sobriedade, ao seu lado não encontrei.Quando é bom, então é bom, é tão bom até ir mal...Até que eu encontre alguem que me deixe sóbrio outra vez, ate la estarei joga ao chão....Eu me ouvi chorando, eu me ouvi gritando e eu me ouvi falando palavões, como que estando ao seu lado eu me transforme eu alguem que nao sou, e estando longe me torne em algo pior que ja sou...Triste em agonia, apenas tentando encontrar um jeito de me encaixar, mas as peças do quebra-cabeça estão incompletas.
Eu ainda estou sóbrio, nao o tanto que gostaria de estar, porque escuto sua pegadas, a porcaria da musica que tocou quando voce partiu... escuto o silencio que é insurdecedor... mas ainda continuarei sobrio... sempre!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário