domingo, 22 de março de 2009

Voltando pra casa.

Voltar pra casa... talvez pra algumas pessoas seja uma expressao tao banal e comum, pra outras talvez tenham uma intensidade maior. Pra mim é algo mais profundo, estar em casa e fazer parte de mim, estar na mesma sintonia, é falar a mesma lingua, trocar olhares que dizem por si só...
Mas hoje a minha casa ta vazia, entao é como se eu nao tivesse completamente em casa, alguns comodos vazios , escuros e empoeirados. Preciso organizar a minha casa, voltar pra ela, mas tem sido facil, abrir a porta e se encontrar sozinho no meio da sala, nao sentir o aconchego do lar.
Me sinto perdido a algum tempo, talvez porque nao tenha encontra as companias certas pra estarem em minha casa, to começando a achar que essa busca não seja tão facil como imaginei, algumas dessas pessoas destruiram alguns comodos da minha casa, tem sido dificil entrar neles e ver tamanho estrago, deixaram sequelas, hoje tenho medo que alguem more na minha casa, quero que ele continue fechada, acho que tem muito estrago por enquanto.
Quero voltar pra casa...
E quando penso nisso vejo que a não é tão simples, como algumas coisas nunca serão as mesmas, então tento não pensar muito, apenas sigo em frente, tento levantar a cabeça, olhar pro sol quando ando, irei voltar pra casa, fazer tudo que preciso fazer, talvez demore um pouco pra que as coisas se ajeitem, mas preciso voltar pra casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário